Destaque da Semana

Revenda Semi Joias em Consignação

 A Meu Visual Joias e Semi Joias oferece a você uma grande oportunidade de negócio!!! Você deve estar se perguntando: "O qu...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sapato Colorido, como combinar?

Como Usar

O que fazer quando um sapato verde limão ou amarelo gema está em uma suuuuuper promoção e você acaba comprando e cinco minutos depois se desespera achando que precisa trocar seu closet inteiro para combinar com ele? Acalma o coração! Vou te mostrar que é fácil combinar sapatos coloridos com as roupitchas que vocês tem no armário! O sapato vermelho é o basicão: fácil de combinar e lindíssimo.

Se o sapato for vermelho, ele vai casar bem com quase tudo. Procure juntar com preto, tons de nude ou mesmo azul, sempre que quiser dar um up no visual. O vermelho é mais básico. Todo mundo já teve ou tem agora um sapato vermelho. Coisa de diva.

on clouds shoes


Em casos de sapato azulão mesmo, tipo bic, vai ser bem harmonioso com looks mais básicos, mais neutros. E se a roupa for estampada, o ideal é que a cor do sapato apareça na estampa, assim você não erra nunca.

on clouds shoes
 
Agora, se a promoção irresistível era um sapato amarelo, não se desespere. O amarelo em qualquer tom, desde o mais neon até o mais queimado, quase mostarda, tende a casar muito bem com o cinza e o marinho.

on clouds shoes


Os sapatos rosa são amigos de looks românticos com florais e cores neutras.
E mesmo parecendo quase impossível combinar uma roupa com um sapato verde, na verdade é muito mais fácil. Ele fica muito bem com coral. E preto, marrom e cinza. É só brincar.

Na verdade, combinar cores é um truque que fica mais automático quando você é capaz de reconhecer a família de cores. Entenda, quando você reconhece as famílias das cores, consegue aproveitar melhor o guarda-roupa que você já tem com todas as novidades da temporada. Quer uma dica?

A gente ensina:
Aqui nessa tabela, nós temos as cores primárias (azul, amarelo e vermelho) e com a mistura delas, conseguimos os tons secundários (verde, violeta e laranja). Temos também as cores complementares, que são opostas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário