Destaque da Semana

Revenda Semi Joias em Consignação

 A Meu Visual Joias e Semi Joias oferece a você uma grande oportunidade de negócio!!! Você deve estar se perguntando: "O qu...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Anéis - Quanto mais, Melhor!!!

Anéis - Quanto mais, melhor

Todo mundo que me conhece sabe da minha compulsão por anéis. Sou louca por esse acessório e se saio de casa sem eles me sinto nua.
Meus preferidos são os de Prata e suas variações: Só prata, com pedra, grande, pequeno, de falange, etc.... rsrsrsrsrs Mas tenho alguns (muito poucos mesmo) dourados.

E agora essa mistura toda está na moda. O fashion é abusar dos anéis sejam eles de estilos variados, grandes, delicados, todos coordenados, ou todos misturados, um diferente do outro, os tradicionais ou pra usar na falange. 
Tem gente usando em todos os dedos, nas duas mãos (euzinha rsrsrs), em uma mistureba carregada e cheia de estilo que a gente adora ver.
Hoje resolvi então montar algumas produções para vocês se inspirarem. A regra aqui  é não ter regra.

Todos os anéis são da Meu Visual Semi-Joias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário