Destaque da Semana

Revenda Semi Joias em Consignação

 A Meu Visual Joias e Semi Joias oferece a você uma grande oportunidade de negócio!!! Você deve estar se perguntando: "O qu...

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Como ter Sucesso no Marketing de Rede

Você deve ficar se perguntando se há alguma fórmula mágica para ter sucesso no Marketing de Rede. E a minha resposta é NÃO. Mas existem umas regrinhas que vocês podem seguir e que com certeza te ajudará a alcançar o sucesso.

Mas sempre é bom lembrar que o sucesso é o resultado de um trabalho duro e sério.

> A primeira coisa que você deve ter em mente é que para ter sucesso, e isso em qualquer área profissional, é necessário estudar. investir em você mesmo, em crescimento pessoal e em conhecimento. Portanto leia mais, frequente seminários, pesquise tudo sobre o assunto.
 
“…o grande segredo do sucesso no
Marketing Multinível está em entendê-lo.”

Isso faz muito sentido! O Multinível é uma modalidade de negócios nada convencional, que faz com que muita gente não dê certo justamente porque não o entende. Ele é tão diferente dos negócios tradicionais que mesmo entre quem já chegou ao sonhado sucesso, há quem ainda o incompreenda.

>  Você deve tratar seu empreendimento no Marketing de Rede como um emprego e não como um passatempo (como muitas pessoas fazem). Isso não é um hobby! Muito menos um esquema de ficar rico rápido ou uma proposta "fazer nada, ganhar dinheiro". Como todo e qualquer empreendimento ele requer trabalho duro da sua parte. Para que seu empreendimento dê certo você precisa dedicar tempo a ele.

> Um negócio de marketing de rede de sucesso requer o melhor conhecimento dos seus melhores produtos. Para isso você tem que examinar de perto e determinar como eles podem beneficiar ao máximo os seus clientes. Você tem que acreditar e confiar neles 100%. 
Você precisa saber sobre os produtos para responder as perguntas de seus clientes sem vacilar e  convicção e assim o seu cliente irá sentir segurança em você.
Se você vende objetos de uso pessoal (roupa, maquiagem, perfume, joias, etc) use as peças, se for de itens para casa tenha alguns em casa.
É como eu digo para os consultores da minha equipe: Se você não usa a joia que vende, por que alguém iria comprar?? 

> Outro ponto super importante é que para ter sucesso você precisa de um bom planejamento de objetivos a curto e longo prazo. Você tem que entender o seu propósito e o seu propósito tem que estar alinhado com os seus objetivos e ações. Se fizer isto corretamente você irá manter-se focado e os obstáculos irão desaparecer. 

> Você precisa sempre focar na sua capacidade de comunicação. Faça cursos, invista em você (1º regra) e melhore sempre esta habilidade. Afinal, para se alcançar o sucesso você tem que se tornar um líder. Você tem que estar sempre entusiasmado e isso é contagioso. Comunique-se, construa sua rede e contagie sua equipe com sua motivação e sucesso.

> Compreenda a Internet, domine seus recursos. É atraves da internet que você vai fazer a divulgação maciça. Você tem que aprender como gerar trafego para o seu site e para isso estude as técnicas de SEO. Você tem que atrair grandes números ao seu site para que leiam a sua mensagem. Leitores felizes irão querer o que você tem. 

>  E por fim, é super importante que você saiba as últimas estratégias e técnicas de marketing. Você tem que estar atualizado com as ultimas noticias da indústria. Esteja sempre a aprender. Quando mais aprender mais irá ganhar. Você nunca pode descansar na sua busca para ser o melhor. Conhecimento é poder.

Para finalizar eu gostaria de fazer uma observação: Vocês perceberam que toda hora eu falo em aprender, conhecer, se instruir, estudar, ler???

Isso porque só beneficia-se do esforço de toda uma equipe quem é capaz de ensinar essa equipe a produzir resultados e as leis da alavancagem e da duplicação só funcionam para quem sabe ensinar os outros a colocá-las em prática, portanto, “aprenda!” – só assim você será capaz de ensinar.
Esse é o grande segredo do sucesso no Marketing Multinível: aprender tudo sobre ele a ponto de apaixonar-se e nunca largá-lo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário