Destaque da Semana

Revenda Semi Joias em Consignação

 A Meu Visual Joias e Semi Joias oferece a você uma grande oportunidade de negócio!!! Você deve estar se perguntando: "O qu...

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Statement Rings: O Super poder de um anel

Consignação joias semi-joias revenda meu visual
* Peças Meu Visual
Estão em altíssima os chamados Statement Rings - anéis que se impõem pelo tamanho e importância. Mas muita gente ainda se intimida com a peça, e acaba tendo dúvidas sobre como usar, deixando os anelões na gaveta. Mas não há a menor necessidade disso: além de muito fashion, usar statement rings é mais fácil do que você imagina! Seguem algumas dicas e algumas imagens de inspiração para que você use e abuse do(s) seu(s)!
 

- As únicas ocasiões em que os Statement Rings podem causar incidentes diplomáticos com o resto do visual, são as excessivamente formais. Elas à parte, invista neles para o trabalho, happy hour, almoço de família, café com as amigas, jantar romântico, reunião de negócios, cineminha de domingo, festão de sábado...toda hora é hora!
 

- Se você (como eu!) é mais discreta e fã do clássico, pode usar um statement ring em uma das mãos, com o resto dos dedos nus (se usar aliança ou anel de noivado/formatura, deixe o statement para a outra mão). Já se for mais ousada e adorar as tendências mais descoladas e fashionistas, pode usar vários statements ao mesmo tempo, e nas duas mãos! Eles não precisam combinar no sentido monótono da palavra, mas use seu bom gosto para criar um visual propositalmente bagunçado, porém harmônico.
 

- Para valorizar ainda mais seu statement e não perder a elegância, dispense pulseiras grandes e chamativas quando estiver usando seu anel todo-poderoso! Menos é mais.
 

Quer se inspirar? Veja essas imagens e tente resistir à vontade de sair usando o seu amanhã mesmo!


*Imagem meramente ilustrativa


>> Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário