Destaque da Semana

Revenda Semi Joias em Consignação

 A Meu Visual Joias e Semi Joias oferece a você uma grande oportunidade de negócio!!! Você deve estar se perguntando: "O qu...

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sete peças que não podem faltar no porta-joias

Toda mulher possui uma joia preferida, que pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Em alguns casos, a peça se torna uma espécie de segunda pele, e não conseguimos sequer sair de casa sem ela! Mas, quais peças podem ser consideradas como indispensáveis no porta-joia, aquelas que a gente “tem-que-ter”? 
Vou apresentar no post de hoje uma seleção de peças que não podem faltar em um porta-joia. Confira:


1- Anel solitário: Os anéis solitários sempre figuram no topo das listas de joias mais desejadas. É uma peça clássica que dá ao seu look um ar mais sofisticado.
*imagem meramente ilustrativa


2 – Argolas: Os brincos de argolas são versáteis e nunca saem de cena, além de acrescentarem estilo aos mais variados looks – desde os mais formais até o combo jeans + camiseta. 
*Peças Meu Visual


3 – Brinco stud: Para quem prefere brincos pequenos, o modelo Stars é infalível – e também um dos preferidos das celebridades para desfilar em eventos red carpet ou para ocasiões mais informais. 
*Imagem meramente ilustrativa


4 – Colar de Pérolas: Clássicos no universo da Joalheria, os colares de pérolas não poderiam faltar em nosso porta-joia! Eles são atemporais e capazes de valorizar qualquer produção: o colar de pérolas é ícone de elegância e estilo.
*Imagem meramente ilustrativa

 5 – Anel statement: Para as amantes de anéis, os modelos statement são obrigatórios! Peças volumosas e marcantes que podem transformar até a combinação jeans e camiseta em uma elegante produção.
 

*Peças Meu Visual
6 – Pulseira: As pulseiras delicadas são charmosas e dão o toque final aos looks. 
*Peças Meu Visual

7 – Colar de ouro: Para fechar o porta-joias infalível, nada como um versátil fio de ouro com personalidade. 
*Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário