Destaque da Semana

Revenda Semi Joias em Consignação

 A Meu Visual Joias e Semi Joias oferece a você uma grande oportunidade de negócio!!! Você deve estar se perguntando: "O qu...

terça-feira, 13 de maio de 2014

Como combinar jóias com relógios



Ser elegante e sofisticada é o desejo de toda mulher. Por isso, combinar dois acessórios indispensáveis no look feminino, o relógio e as joias, pode parecer uma tarefa bem simples e fácil, mas é preciso ter cuidado para não tornar a produção exagerada. Para garantir uma combinação clássica e alinhada, reuni algumas dicas básicas e que irão te auxiliar no momento da escolha entre o relógio e as joias mais usadas pelas mulheres, como os anéis, brincos, colares e pulseiras.

Sintonia de cores
Uma das dicas mais preciosas para compor um look diferenciado é manter a sintonia das cores entre o relógio e as joias. O relógio será um “plus” na sua produção, por isso se a sua roupa tem uma cor mais neutra o relógio poderá ser mais colorido e chamativo. Nesse look as joias podem seguir a mesma linha de cores, mas que combinem entre si. O ideal é que um look com predominância de cores fortes, como vermelho, laranja, azul ou coral seja com menos acessórios, pois as cores já serão destacadas.

Se a composição das peças de roupas são mais coloridas faça o contrário. Aposte em relógios mais discretos, em tons clássicos como o dourado e o prata. Os relógios brancos e pretos também estão super na moda e vão combinar com qualquer roupa e joias. Os acessórios devem acompanhar o tom do relógio e nesse caso, os brincos e pulseiras poderão ser mais discretos, para não desfavorecerem a roupa. Lembrando que se a opção for um look em tons pratas todos os acessórios deverão ter o mesmo tom. E para o dourado a mesma coisa. Se optar por pulseiras, brincos e aneis dourados, o relógio também deverá estar em sintonia com as cores.

Social x Despojado
Hoje a moda permite que você use relógios e joias em momentos sociais e despojados. Tudo vai depender do momento e ocasião que você usará. Se a opção é um evento social e mais sofisticado você deverá optar por um relógio mais clássico e discreto, e não abusar de joias para não tornar o look exagerado. Nesses casos aposte na composição da roupa e pense que os acessórios serão apenas para realçá-la.
Se a opção é um churrasco entre amigos, um cinema ou coisa parecida, aposte nos acessórios como destaque. O relógio e as joias poderão transformar o seu look se forem bem escolhidos. Nessa opção aposte em acessórios maiores, mas sem esquecer da combinação entre os tons.
  
Tamanho
Hoje a moda não é determinada um tamanho específico dos relógios. Dos mais exagerados aos menores, você precisa apenas manter um equilíbrio entre o acessório e as joias. Se optar por um relógio grande e bastante chamativo as pulseiras deverão ficar no braço oposto e os brincos e colares deverão ser os mais discretos possíveis. Já os relógios menores não irão interferir tanto na composição do look. As joias poderão ser maiores e de cores que tenham a mesma sintonia. Nesse caso é importante não se esquecer das dicas que foram ressaltadas acima. Não deixe de combinar todos os acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário