Destaque da Semana

Revenda Semi Joias em Consignação

 A Meu Visual Joias e Semi Joias oferece a você uma grande oportunidade de negócio!!! Você deve estar se perguntando: "O qu...

domingo, 11 de maio de 2014

SEJA UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO. 





A meu visual é uma empresa que atua no ramo de semi-jóias, levando aos seus clientes qualidade e um preço acessível.

Venha fazer parte de nossa equipe, revenda semi joias e joias contemporâneas de alta qualidade com 2 anos de garantia.



VANTAGENS:

• Você não terá que investir nenhum dinheiro (a mercadoria é consignada, você só paga o que vender)

• Você terá 35 Dias para vender e receber.

• Você poderá ganhar de 35% a 50% de comissão sobre suas vendas

• Os seus clientes terão 2 anos de garantia.

• Aumentar a sua renda ou fazer da meu visual a sua renda.



ONDE ESTAMOS:

A Empresa Meu Visual fica localizada no Rio de Janeiro. Eles chegam aos estados através de representantes que mensalmente vão até as cidades. O consultor busca as peças no local, tudo com data e hora marcada. Estamos presentes em algumas cidades dos seguintes estados: SP, RJ, MG e ES. Para saber as cidades atendidas clique na Guia "Onde Estamos".



PEÇAS:

São de alta qualidade e preços acessíveis atendendo a todas as classes sociais. A Meu visual trabalha com Prata, banho de prata, Folheado ouro 18k/ouro branco e aço. 

Todas as peças tem garantia de 2 (dois anos).



GANHOS:

Os ganhos podem chegar até 50% com disse anteriormente, funciona da seguinte forma:

• Até 40 peças vendidas = 35%

• Mais de 40 peças vendidas = 40%

• Todas as peças do estojo = 50%



Todas as peças são consignadas, você só vai pagar o que você vender. Você só precisa fazer seu pré-cadastro. Após feito esse pré-cadastro a empresa entregará a você (caso seja aprovado) 1 Kit contendo em média 80 peças entre folheados e prata. Esse kit ficará em sua posse por 35 dias. Após você prestará contas do que vendeu, devolverá o que não vendeu e pegará novas peças (no dia e hora marcado).

E tem mais, você pode ganhar indicando pessoas, assim como farei com você. Você ganhará 10% de comissão sobre as vendas do seu indicado.



Não ter restrição SPC/ SERASA e Ser maior de 18 anos.



Venha Fazer parte da minha equipe e faça parte desse Sucesso que é a Meu Visual!



Qualquer dúvida, ponho-me sempre a disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário