Destaque da Semana

Revenda Semi Joias em Consignação

 A Meu Visual Joias e Semi Joias oferece a você uma grande oportunidade de negócio!!! Você deve estar se perguntando: "O qu...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Maxi Colar: Aprenda como usar

*Imagem meramente ilustrativa

 Os maxicolares são os acessórios perfeitos para criar um look moderno de inverno!

A tendência dos maxicolares já invadiu as ruas de todo o país. Mas é preciso cautela para não deixar o visual carregado e errar na hora de fazer essa escolha. Para ajudar você a arrasar, a Meu Visual vai te dar umas dicas.

A moda, que começou em 2009 e se mantém firme tanto nos looks de fashionistas quanto nas ruas, veio para ficar. O maxicolar é uma peça com muita expressão, forte e, ao mesmo tempo, é uma peça que dá toda uma bossa na produção. Então, a gente pode usar tanto na luz do dia como à noite.
Se você gostou da ideia, mas não tem um maxicolar em casa, a Meu Visual dá uma dica final: resgate os colares que você tem e os misture. Às vezes, a junção dá muito certo, afinal, a variedade de maxicolares é infinita e a ordem é ousar, misturando cores, materiais, texturas e tamanhos.


 

Regrinhas para não errar na hora de se produzir:
1º - Quando usar um colar muito grande, o ideal é que você esteja sem brinco e sem muitos outros acessórios;
2º - Sempre usar com uma peça neutra, de cor mais neutra, para deixar o acessório se sobressair; 
3º - Pode usar estampa, mas atenção: se o colar for colorido, é importante que tenha na roupa alguma cor que se comunique com aquele colar;
- Se a blusa for de botão, coloque o maxicolar por debaixo da gola com os botões todos fechados.

*Imagem  meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário